Menu

Image Map

sábado, 30 de julho de 2016

Go #ProjetoFit

  Olá meus amores, tudo certinho com vcs??? 
  Vamos lá então começar com a ativa de posts aqui no blog e hoje quero trazer um projeto interessante para que vcs possam se sentir motivadas também, mas primeiramente, vou contar o porquê do projeto.
  Vcs devem estar se perguntando: Sá, vc vai iniciar um projeto Fit, dieta ou coisa do gênero?? E a resposta é sim! Já algum tempo que eu estou tentando fazer isso, mas nunca consigo cumprir 100% certinho. Se vc se identifica comigo, vamos nos unir miga e bora dar um tapa na cara da gordura.
  Se posso garantir que vou me dar bem desta vez? Não, não posso! Mas foi por isso que decidi compartilhar isso com vcs, acho que sabendo que tenho um compromisso com meu corpo, mas também com vcs, irei me sair bem melhor.
  O projeto irá funcionar da seguinte forma, semanalmente, eu irei compartilhar com vcs meus cardápios principais, marcas e comidinhas que eu achar legal. Vou tentar filmar pra vcs, mas a princípio será apenas por fotos!
  Quem topa essa comigo?? Espero que gostem do novo "quadro"!

  Vou deixar algumas comidinhas pra servir de inspiração pro nosso começo de Projeto:
  Café da manhã mega fofo e delicioso pra inspirar!! Café da manhã pra mim é sagrado e uma das refeições na qual mais tenho carinho, então pra mim, seria muito difícil abandonar o pãozinho com manteiga e por aí vai! Mas sabia que a farinha se transforma em açúcar no nosso organismo? Pois é! Vamos ter que abandonar. Como sou apaixonada por fruta, substitui uma paixão, por outra paixão e assim se torna divertido escolher opções mais saudáveis. Que tal uma tacinha de frutas com um cházinho, café com leite (a quem não consegue viver sem, pode kkkk) ou um suquinho natural?? Irei trazer mais opções pra vcs nos próximos posts.

  Se vc é como eu que normalmente na hora do almoço está na rua, não se desespere! Aposte na famosa marmitinha que ela salva a vida de qualquer um. O legal da marmitinha é vc preparar um dia antes e de estômago cheio, pois desta forma vc irá preparar os alimentos com muito mais seriedade. Não exite de deixar seu prato bem colorido e tente abandonar o arroz branco. Arroz branco tem amido e acaba se transformando em açúcar no organismo. Caso não conseguir viver sem, opte pela opção integral, no meu caso, eu substituo por muita salada que acaba me enchendo da mesma forma e acompanho com carnes magras, a mais conhecida por frango hahaha.

  Frutinhas, vitaminas, oleoginosas (castanhas, amêndoas, frutas secas) e barrinhas são sempre bem vindas no lanchinho da tarde.

  A janta também é um horário importante de investir em pouco açúcar, gorduras saturadas e carboidratos.

  Meus amores, quero deixar bem claro que não sou nem um pouco perto de uma nutricionista, essas são algumas das minhas experiências de pesquisas que faço muitas vezes antes de iniciar qualquer tipo de dieta. Na verdade não gosto muito de mencionar dieta e sim uma reeducação alimentar, na qual vc irá oferecer ao seu corpo saúde.
  Ao longo do tempo vou compartilhando mais experiências com vcs!

BEIJOS, Sabrina Stefanie
Deus abençoe


2 comentários:

  1. Minha chará, adorei o projeto. Porém, a minha dieta teria de ser ao contrário, preciso engordar! Por incrível que pareça... Um beijãaao e amei a ideia. Beijaaao <3
    www.rosachikchok.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh lindona, eu agradeço pela sua visita aqui viu! Apesar dos projetos serem contrários, é necessário manter o foco né. Beijão!!

      Excluir