sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Flash Girls: Dicas de Amigas




  Amigas são verdadeiros presentes de Deus para nossas vidas!! É com elas que fazemos as maiores loucuras, contamos os segredos mais secretos, compartilhamos as coisas mais especiais e é com elas que vivemos os momentos mais incríveis. 
  Uma das coisas que eu e minhas amigas amamos fazer é nos reunirmos pra renovar e alimentar nossa amizade. Chamamos a isso, social entre amigas!!!
  É tão gostoso se juntar na casa de alguém, passar a noite toda crucificando a dieta, comendo gordices, compartilhando a TPM, os momentos de bad, felicidade e ficar planejando o futuro juntas. 
  Deus é perfeito em tudo o que faz, inclusive na hora de escolher as nossas amizades e hoje vou dar umas diquinhas pra vcs pra fazerem nas sociaizinhas com as amigas.


1. Reúna uma série de gordices
  As meninas fit vão querer me matar, mas pensem da seguinte forma: não é sempre que vcs podem ter um momento completamente de vcs. Não é todos os dias que podemos reunir nossas amigas e aproveitar o melhor de cada uma. Então a primeira coisa a ser pensada é claro que é comida!!! Não faça muitas frescurinhas, pk o que as amigas gostam, com certeza são gordices. Pizza, pipoca pra hora do filminho, salgadinho, torta, bolo, biscoitinho, tudo isso está valendo pra social de vcs ser um sucesso!

2. Façam a social valer a pena!
  Com certeza no seu grupo de amigas sempre tem aquela que sabe cozinhar e é ela que vc vai eleger pra fazer as delícias da noite. No meu grupo de amigas, existem duas cozinheiras de mão cheia e é óbvio que não sou eu uma delas hahahaha...
  É super bacana vcs prepararem um "mini cardápio" para a noite de vcs e fazerem isso juntas. Mesmo que vc faça parte do grupo daquelas que apenas comem e opinam se ficou bom ou não, assim como eu, se junte às que sabem! Ajude a lavar a louça, a secar, a preparar o cantinho que vcs vão desfrutar das delícias, garanto que vcs vão se divertir e rir muito juntas! Apesar de parecer chato, ao lado delas tudo fica incrível.

3. Assistam todos os filmes que tenham vontade
  Nada melhor que assistir filmes com as pessoas que amamos. Uma dica legal é fazer uma super seleção de todos os filmes que vcs têm vontade de assistir, vários gêneros e estilos que agrade a vc e à suas amigas.

4. Aproveitem para pôr o papo em dia

  Na rotina do dia à dia, muitas vezes não temos um tempo pra parar e conversar com alguém. Desabafar sobre nossos problemas e conquistas, contar sobre as novidades e coisas legais da semana, é algo quase nulo durante a semana. Esse momento de reunião entre amigas, é um momento só de vcs, então aproveitem!
  Aproveitem pra rir muito juntas, se for preciso desabafem e confiem nas amigas de vcs. Eu posso afirmar com toda a convicção que as minhas amigas são como presentes, que me fazem bem e que eu posso confiar.

5. Façam planos juntas!
  Não tem nada mais gostoso e mais prazeroso que fazer planos para o futuro! Colocar no papel alguns planos que pretendemos realizar é muito inspirador. Nada melhor que inserir nossas amigas no meio desses planos.
  Aproveite a social e use esse momento em que estão juntas para planejarem uma viagem, uma possível temporada fora do país ou até mesmo uma saída para a praia ou ambientes que vcs gostam em comum. Conhecer lugares novos é muito divertido e imagine se colocar personagens especiais da nossa vida no meio?

  Espero que vcs tenham gostado deste post e comentem aqui a baixo o que vcs fariam numa social de amigas e se usariam essas diquinhas que eu dei!
BEIJOS, Deus abençoe
Sabrina Stephany




Nenhum comentário:

Postar um comentário