Menu

Image Map

sábado, 12 de setembro de 2015

#FicaADica| Intagram: @flashgirlsabms

  Olá meus amores, tudo certinho com vcs???
  Vcs têm notado que é rara a minha presença aqui no blog? Pois é, realmente esse último mês eu deixei o blog completamente de lado, mas eu tenho uma explicação pra isso! 
  Eu não informei nada na fan page pra vcs, mas agora eu estou fazendo curso, estudando, além de ter dança, ensaio de banda, família e igreja. Está bem complicado arrumar tempo pra tudo isso, mas essa vida corrida só me tem feito bem.
  Não venho aqui pra falar da minha vida pessoal pra vcs, mas sinto que vcs merecem uma explicação lógica.
    Agora falando em coisas boas, eu tive a ideia de começar um novo quadro aqui no canal pra vcs, o quadro #FicaADica. Normalmente eu sempre tenho coisas legais de outras pessoas para compartilhar com vcs, seja instagram, página, blog ou pode até ser palavras de motivação para o dia à dia e eu gostaria de compartilhar tudo isso com vcs.
  Nesse quadro estarei compartilhando o que eu acho legal e construtivo.
  No #FicaADica de hoje, quero compartilhar com vcs o instagram das Flash Girls. É claro que eu não poderia de compartilhar no primeiro dia, um projeto legal no qual estou inclusa kkkk...
  Este instagram pertence a 4 meninas, amigas, apaixonadas por moda, fotografia e as mais belas paisagens criadas por Deus. Lá vcs encontrarão fotos incríveis diariamente.
  Não se esqueçam de seguir nosso instagram e comentar as nossas fotos.


BEIJOS, Deus abençoe
Sabrina Stephany

Nenhum comentário:

Postar um comentário