Menu

Image Map

sábado, 22 de agosto de 2015

#TipsHeart !!!!

 
   Olá, minhas novas leitoras <3 estou hoje começando a colaborar aqui no Blog da Sá  com a parte de Filmes e Livros!!! Espero que fiquem contentes com o meu trabalho aqui !!!
  A propósito preciso me apresentar, hihihi, meu nome é Amanda Bittencourt Cruz, tenho 16 anos, nasci em 09/10/1998, atualmente curso o 3º ano do Ensino Médio (Graças a Deus, está acabando, brincadeirinha), provavelmente seguirei na carreira Gastronômica, mas pretendo não parar de escrever NUNCA, talvez algum dia publique algum livro para vocês conhecerem minhas histórias e tentarem me entender um pouquinho pelo menos.... Acho que é isso!!!

  Vamos ao que interessa, meu primeiro post será sobre os filminhos que assisti com as minhas amigas hoje de tarde!!!

  Primeira dica “Um Porto Seguro”, filme baseado em um romance de Nicholas Sparks. Conta à história de uma garota que teve que recomeçar sua vida em outra cidade e escolhe uma pequena e fofa cidade dos EUA, e lá faz novas amizades e também um novo “amor”. Apesar de ser um romance é uma história muuuito intrigante.Sobre o livro não posso falar nada pois nunca li, então recomendo para vocês este filme maravilhoso.

  Segunda dica “A Última Música”, filme também baseado em um romance de Nicholas Sparks, e apesar de ser bem conhecido, tem pessoas que nunca assistiram... Conta à história de uma garota revoltada que vai junto com seu irmão passar as férias com seu pai, porém ela não está falando com o mesmo desde a separação dele com sua mãe. Como já esperado neste filme temos um “amor” de verão no ar, hihihi. Ótimooo filme recomendo muitoo. E o livro melhor ainda já o li mais de uma vez e como sempre é muito melhor que o filme!!! 
                                                       Beijinhos até o próximo post!!!



2 comentários: