Menu

Image Map

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Make para o Natal + Participação do Concurso Cultural

  Olá meus amores, tudo bem com vcs???
  Hoje eu venho trazer uma super novidade pra vcs e um tutorial incrível de make para o Natal!
  A novidade é a seguinte: eu estou participando de um concurso cultural que está acontecendo no canal da Milena Cristofolini  e o objetivo é fazer uma maquiagem para o Natal em cima do tema proposto (tema: "Eu sou glam no Natal"). Quando vi este concurso fiquei super animada e decidi gravar pra vcs.
  Já tem um tempinho que eu realmente estava com muita vontade de gravar pra vcs uma maquiagem usável no Natal, então gravei, liberei no canal e já está prontinho para ser visto por vcs!
  Espero que vcs gostem do resultado e se vc ainda não é inscrito no meu canal, se inscreva!!
 Agora é só cruzar os dedinhos e aguardar o resultado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário