Menu

Image Map

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Layout novo do blog!

  Olá meus amores, tudo certinho com vcs??
  Bom, o post de hoje é um pouquinho diferente! Digamos que é um post de bem vindo ao novo layout do blog. Eu fiz questão de fazer um post em especial ao novo visual, porque eu sei que tem muitas leitoras que já se acostumaram com o visual antigo.
  Como eu sei que muitas pessoas marcam o blog pelo seu visual, eu decidi compartilhar com vcs essa novidade que me deixou tão feliz e creio que vcs também vão ficar bem feliz com a presença dessa novidade.
  Antes que perguntem, quem fez o layout fui eu mesma! Isso mesmo, euzinha kkkkk...
  Eu nunca fui muito expert em html e computação, mas decidi dar uma arriscada e fazer eu mesma. O layout antigo também era eu que tinha feito, mas eu não tinha ficado nada satisfeita com o resultado. Quem me acompanha desde o início do blog, já viu 3 layouts diferentes por aqui em menos de 1 ano e eu peço perdão por isso, mas sou muito indecisa e enquanto não estiver do meu gosto, tem que ser modificado kkkk...
  Futuramente eu penso sim em pagar uma web designer profissional pra trabalhar no visual do blog, mas por enquanto eu vou deixar esse que eu fiz, que ficou lindo e não me canso de olhar pra ele kkk...
  Espero que gostem e deixem nos comentários o que vcs acharam!

  Estou felicíssima com o resultado e essa mudança também é um adiantamento da comemoração de 1 ano que o blog está no ar. Mas calma! O blog só faz 1 aninho de vida no dia 18 de Janeiro de 2015, por enquanto vamos comemorar 11 meses kkkk...
  Áh e fiquem atentas nas redes sociais e até mesmo aqui no blog, pois eu estarei postando muitas novidades em comemoração de 1 ano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário