Menu

Image Map

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Tendência: Sandálias Gladiadoras

  Olá meus amores!!!
  Hoje vamos falar de tendência e não poderia faltar na nossa lista de peças mais desejadas e usadas no nosso verão, as sandálias gladiadoras. 
  Antigamente, eram usadas pelos gladiadores nos combates para proteção dos pés e agora vieram direto de Roma, para os nossos pézinhos.
  Esse tipo de sandália já carrega consigo uma visão bem chamativa, mas não podemos negar que cai no gosto de todas as estilosas, além de serem super confortáveis. 
  O bom dessa sandália é que ela vem com várias propostas de altura, quantidade de fivelas, cores, formatos, etc. Isso faz com que exista modelo adptável para todo o estilo de pessoa.
  Para usá-las com sucesso, é preciso tomar cuidado com alguns quesitos muito importantes! As gladiadoras mais altas, aquelas que chagam um pouco a baixo do joelho, não devem ser tão usadas por meninas baixinhas. Elas são ideais para meninas mais altas e magras, pois a proposta deste tipo de sandália é encurtar o comprimento na estatura. Quanto às gladiadoras de salto, não vejo muitas restrições, apenas deve tomar os devidos cuidados no comprimento escolhido. Já as gladiadoras mais baixinhas, as que chegam no tornozelo, podem ser usadas tanto pelas altas, quanto pelas baixas, são super versáteis e mega estilosas.
  Por serem tão chamativas, é preciso tomar cuidado na hora de compôr o look, mas tudo é uma questão de testar várias produções e se sentir bem dentro delas.





  Gostaram desta tendência? Ano passado ela super bombou e este ano voltou com tudo, então acho que vale muito a pena investir neste tipo de peça, não acham?


2 comentários:

  1. Ja conhece a rede social de moda ALLANI ?Faça seus próprios looks com todas as peças das melhores marcas brasileiras e internacionais em um só lugar! Seja seguida e curta outras divas!

    www.allani.com.br - Rede social de moda!

    ResponderExcluir