Menu

Image Map

sábado, 29 de novembro de 2014

Tendência: Saia Midi

  Olá meninas, tudo certinho com vcs??? Bom, andei dando uma pesquisada nas tendências que irão bombar em 2015, que já começaram por 2014 e tenho que dizer, tem muuuuuiiitas novidades vindo por aí pra dar aquele UP especial no nosso guarda-roupa. Com os vários eventos de moda que aconteceram nos Estados Unidos e o mais atual aqui no Brasil, o São Paulo Fashion Week, deu pra ver as infinidades de produções estilosas compostas pelas minhas blogueiras favoritas e é claro, vi muitas saias midi pousando para as fotos.
  A saia midi atualmente é uma das queridinhas entre as blogueiras e fashionistas, mas também, não é pra menos né? O que não falta nesta peça é elegância e visão de lady.
  O que vcs acham? É uma inovação na moda ou já vem de anos e anos atrás? Se escolheu a segunda opção, então acertou! A saia midi já bombou nos anos 1940/1950, mas com a chegada das mini saias da década de 60, a midi deu uma pequena decaída. Porém, assim como a vida é uma caixinha de surpresas, a moda também não fica com o pé atrás e mais uma vez ela está de volta para encantar o gosto das mocinhas.
  Por si só, ela já é super meiga, delicada e muito elegante, por isso é tão reconhecida no estilo lady like. Nesta peça não vejo muitas restrições, mas como ela tem um comprimento um pouquinho mais comprido (geralmente a baixo do joelho), as baixinhas têm que tomar um pequeno cuidado para não ficarem com aquela aparência de achatada. Se vc for baixinha, opte pelos comprimentos mais curtos que irá cair bem melhor. 
  Junto com sigo, ela trás uma bagagem de várias cores, tecidos e texturas, mas é muito importante tomar atenção no enchimento e comprimento da saia.

  Por chamar tanta atenção e já dar um toque de elegância superior ao look, nem precisamos nos preocupar tanto com a camiseta, não é verdade? Use esta peça em ocasiões mais especiais, importantes ou formais e combine com acessórios, bolsa e sapatos.
  Espero que tenham gostado!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário