Menu

Image Map

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Playlist da semana!

  Olá meus amores, tudo bem com vcs?
  Nossa semaninha começou e não sei vcs, mas eu estou lotada de provas até o pescoço e esse sufoco irá se prolongar até a próxima semana, mas pelo menos já está acabando não é verdade?
  Para descontrair um pouco a cabeça de tanto compromisso, estudos, responsabilidades, eu separei um playlist de músicas que estou ouvindo muito ultimamente e amo compartilhar com outras pessoas apaixonadas pela música.
  Confira a listinha:


1. Here in this moment- Beckah Shae

2. Aviva-nos (Awakening)- Fernandinho, Adoração e Adoradores, Chris Tomlin


3. Are you ready- Beckah Shae

4. Hold you Up- Shane Harper

  Bom, é isso, espero que vcs tenham gostado das músicas e me perdoem se por acaso eu repetir uma música na playlist, mas eu sou do tipo de pessoa que ouve 500 vezes uma música, enjoa e passado um tempo volta a escutar! 
  Se vcs tiverem sugestões de músicas, deixem nos comentários que eu irei adorar ouvi-las.


Nenhum comentário:

Postar um comentário