Menu

Image Map

sábado, 25 de outubro de 2014

Minha paixão por azul Tiffany

  Olá meus amores, tudo bem com vcs?
  É com muita lágrima nos olhos (de alegria, claro), que eu venho fazer esta postagem pra vcs apresentando a cor mais linda já criada pela humanidade. Para quem não sabe, o azul Tiffany é a minha cor favorita e um pouquinho rara de se achar "à toa".
  Normalmente quando vc vai numa loja, encontra várias peças de roupa com cores óbvias, comuns e específicas, tipo: azul, amarelo, branco, preto...! Porém, o azul tiffany é uma junção de duas cores (o verde e o azul) que formam uma só e neste caso é sempre mais complicado encontrar objetos e roupas nesta tonalidade.
  Estava dando uma passadinha para conferir as novidades no lookbook e adivinhem, o azul tiffany está bombando nos looks, afinal, é uma cor bem vibrante e super alegre.
  Separei alguns looks pra vcs se inspirarem com essa cor maravilhosa e arrasar neste verão. Confira:






  Meninas vcs não têm noção do quanto eu amo essa cor! Se eu falar pra vcs que durante muito tempo eu não sabia definir minha cor favorita, acho que vcs não acreditam! Quando eu comecei a ter um contato maior com essa tonalidade, foi paixão à primeira vista kkk....
  Bom, espero que vcs tenham gostado desta postagem e comentem o que vcs acharam. Um beijão enorme e um ótimo final de semana pra vcs meninas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário