Menu

Image Map

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Os quimonos estão bombando!

  Os quimonos ou kimonos são peças queridinhas da nova temporada e basta olhar para os últimos looks das it girls e famosas para ter plena confirmação de que são a tendência do momento!
  O quimono é uma peça típica do Japão e para eles o nosso "quimono" é o kosode (estranho né?). É claro que não iremos usar a versão tradicional na rua, mas o quimono vem com uma nova proposta de franjas, bordados, recortes, estampas e texturas e tudo de bom para compor looks elegantérrimos.
  O quimono é uma peça super versátil podendo ser usada com tudo! Desde calça, shorts, saia até vestidinhos e o legal de tudo é que vc escolhe o comprimento.
 Por si só, o quimono já tem uma modelagem mais coladinhas, mangas largas estilo boca de sino, então o ideal é usá-lo com peças mais larguinhas para balancear a produção.
  A realidade é que ele combina com tudo! Vc pode apostar numa calça jeans skinny, um shortinho jeans, um vestidinho tanto rocker quanto romântico, uma saia skater e combinar com sapatilhas, botas, coturnos, saltos...
  Eu confesso que tenho que aprender a gostar dessa peça tão diferente, mas ao fazer esse post, comecei a me interessar mais pela tendência tão diferente sabe.
  Separei alguns looks pra vcs se inspirarem, confiram:



















  
 Gostaram das dicas? É realmente uma peça incrível não é? Eu amei a sua versatilidade, tanto dá para compôr looks mais sociais e formais, quanto looks mais despojados e "largadinhos", achei maravilhoso!

  Espero que tenham gostado,
  Beijos, Bina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário